Como é a Primavera em Paris?

Primavera em Paris
Primavera em Paris

Enfim, as flores já começam a embelezar ainda mais a cidade do amor: é Primavera em Paris! O começo da Primavera (21/março) é ainda bem frio, mas de pouco a pouco a temperatura começa a aumentar e as flores começam a renascer. Já no fim da primavera (21/junho) tudo fica lindo.

Podemos dizer, de fato, que Paris renasce junto com a primavera. As pessoas começam a sair de casa, andar de camiseta e bermudas mais curtas. Aproveitar o Sol para aumentar a Vitamina D que é super fundamental para o nosso corpo. Caminhar às marges do Rio Sena, aproveitar para conhecer todos os parques e jardins da cidade, aproveitar os terraços nos bares: tudo isso são boas pedidas para Paris na primavera.

Paris é linda em todas as estações do ano, mas eu acho ela ainda mais linda na primavera. Nem tão quente, não tão frio, com cores vivas para todos os lados. A cidade se enche de amor. Vale a pena visitar a cidade nessa época. (21/03 à 21/06). A temperatura média varia em março de 5ºC e 13°C com 35mm de chuva; em abril  entre 6°C e 16°C com 42mm de chuva. E em maio entre 10°C e 20°C com 57mm de chuva. Para ver como será o dia durante sua visita à Paris visite o site Meteo Paris 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *