Francês é eleito o idioma mais sexy do mundo

O aplicativo de ensino de idiomas Babbel realizou uma pesquisa para saber qual a língua mais sexy do mundo. E os seus mais de 14 mil usuários do mundo inteiro responderam uma série de perguntas relacionadas ao tema e o resultado foi o seguinte:

Oui!

Em primeiro lugar, com 34,7% de preferência, o Francês foi escolhido como o idioma mais sensual do planeta. A pesquisa revelou também que os franceses são donos do sotaque mais bonito e alguns dos termos mais sensuais do planeta, como “amour”, “chérie” e “je t’aime”.

Em segundo lugar, com 24,4% das respostas, está o italiano, que tem o sotaque mais sensual para os franceses, espanhóis e suecos. E entre os termos mais sensuais estão “amore mio”, “ciao bella”, “ti voglio bene”, “ti amo” e “buona notte”.

Em terceiro lugar, entre as línguas mais sensuais do mundo está o espanhol, com 15,8% dos votos, quase empatado com o inglês, tanto dos Estados Unidos, como do Reino Unido. Foram escolhidos também os idiomas menos sensuais do planeta: Em ordem são eles: chinês, alemão e russo.

Todo mundo já sabia que o francês é de verdade uma língua charmosa e de uma simplicidade única que a torna muito chique. Agora a gente sabe que é a língua mais sexy do mundo também. Então vamos estudar a língua mais sexy do mundo? Se você quiser mais dicas e aprender um pouco mais de francês com a gente, temos uma novidade: Vamos tentar ajudá-los com o novo projeto da página que está prestes a começar: aulas de francês de graça direto de Paris, então caso queira participar se inscreva no nosso canal no youtube> se inscreva aqui . Estamos preparando todo o material para começar. Assim que estiver tudo pronto entraremos em contato com todos os interessados. Merci à tous et à bientôt!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *