Uma ponte que vai ligar Paris à New York em 160 horas.

Parece até notícia sensacionalista. Mas não é… na verdade, os Russos querem mesmo ser o centro do mundo. Eles tiveram então a ideia inacréditavel de construir uma ponte permitindo a ligação da Europa à América. Este projeto surreal é ideia de Vladimir Iakounine, presidente do sistema ferroviário russo.

“Graças a esta construção dessa estrada, a Rússia vai se tornar um centro de design e desenvolvimento de altíssima tecnologia. Esta rede de transporte global vai dar à Russia uma posição central. Este é um projeto interestadual e intercivilizações. A unidade deve se tornar uma “zona do futuro ” assim acredita” Iakouine. “Esta aventura vai custar caro, várias centenas de bilhões de dólares, mas os benefícios econômicos são tão imensos que eles cobrem grande parte do investimento”, diz Vladimir Iakounine.

A Trans-Eurasian Belt (TEPR) deve ser tornar a estrada mais longa do mundo até 2040 e vai permitir ligar Paris à New York em mais ou menos 160 horas.

Fica a dúvida: Será mesmo que essa ponte pode ser construída? A ideia e a vontade existem, porém existem também vários outros fatores que devem ser muito bem analisados. Então vamos ter que aguardar as cenas dos próximos capítulos. Mas bem que esse ponte poderia ser construída mesmo e assim teríamos a possibilidade de viajar bem mais gastando menos. Isso sim seria perfeito, concordam?! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *